sexta-feira, julho 05, 2013

Miniconto criado dentro da oficina: A Rebelião dos Felinos

Numa tarde chuvosa, sem nada para fazer, fui ao sótão e esbarrei num livro. Decidi abri-lo e descobri que era um diário de uma bruxa. Vi uma foto de uma menina morena muito bonita. Seu nome era Evie.
Essa foto marcava o dia 22 de agosto de 1943.
Recordei-me que nesta data havia acontecido uma coisa que mudou a história. Foi quando ocorreu a rebelião onde nós, os gatos, dominamos o mundo.
Lendo o diário, descobri que quem nos liderava durante a rebelião era a pequena Evie. Meus avós nunca me contaram isso.
Depois do dia datado na foto não havia mais nada no diário. Fiquei curioso e pesquisei na CATnet. Descobri que Evie havia morrido neste mesmo dia e até hoje ninguém sabe o que aconteceu com a menina.

Criado por Rayana Barroso, Anna Soares e Tatiana Oliveira. 



0 comentários: